Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Pedro Rocha celebra primeiro gol com a camisa do Flamengo e cita realização de sonho!

Craque marcou o terceiro gol do rubro-negro na vitória contra o Bangu pela Taça Rio

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha comemora primeiro gol com a camisa do Flamengo - Instagram
Pedro Rocha comemora primeiro gol com a camisa do Flamengo - Instagram

Para muitas pessoas a noite da última quinta-feira, 18, foi mais do que especial! A torcida do Flamengo e os amantes do futebol puderam celebrar a retomada do calendário esportivo no Brasil.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Bangu por três a zero e garantiu a vaga já na semifinal da Taça Rio, tendo em vista o fato de que é líder isolado da competição. Sem gol do Gabigol, o camisa 9 do rubro-negro tirou o dia para dar uma de garçom, o que acabou sendo fundamental para a realização de um sonho.

Com uma chegada emocionante no Flamengo, por conta de raízes familiares, o atacante Pedro Rocha viu a oportunidade de escrever mais uma parte do livro de sua carreira com a camisa rubro-negra. Após entrar em campo na quinta substituição de Jorge Jesus, o ex-Cruzeiro recebeu um presentão de Gabigol e não hesitou em colocar para dentro e garantir a vitória do Mengão.

Visivelmente emocionado, ele, que afirmou estar vivendo um grande momento de sua carreira, fez questão de agradecer os companheiros e os torcedores. Nas redes sociais, Pedro publicou um registro comemorando seu primeiro gol com a camisa do time da Gávea.

Por mais que não tenha sido diante de um Maracanã lotado, o jovem afirmou ter sentido a emoção, principalmente por ter o futebol como uma ferramenta de alegria e esperança diante de um dos momentos mais complicados que a humanidade vive nos últimos 100 anos.

“Hoje realizei um grande sonho ao marcar meu primeiro gol pelo Flamengo. Não comemorei ouvindo a torcida vibrar, pois sabemos que o momento é delicado. Por isso quero fazer do meu futebol um pouco de alegria e esperança”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha32) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.