Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LAMENTOU!

Pedro Raul projeta estreia do Botafogo na Copa da Brasil e lamenta ausência de Honda:"É uma pena"

Equipe alvinegra enfrenta o Paraná, nesta terça-feira, 10, no Estádio Nilton Santos

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h05

Pedro Raul em coletiva
Pedro Raul em coletiva - Transmissão Botafogo TV

O Botafogo enfrenta nesta terça-feira, 10, o Paraná, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Antes da partida, Pedro Raul concedeu uma entrevista coletiva e projetou o confronto eliminatório diante de sua tocida, além de comentar sobre a ausência de Honda.

No entanto, para conseguir a classificação é preciso deixar a derrota para o Flamengo de lado e seguir com o objetivo de conquistar a Copa do Brasil. Foi com esse discurso que o atacante teve ao responder os questionamentos sobre o resultado negativo para o rival rubro-negro. 

"Vai ser hoje o primeiro treino com Paulo. Mas falando de mim, acabando o jogo já procurei esquecer o clássico e mentalizar o jogo de amanhã. A gente tem noção do que representa a Copa do Brasil. A gente ainda não teve essa experiência de jogar a Copa do Brasil com a nossa torcida. A gente espera vir com mais uma vitória.", disse 

Além disso, o artilheiro lamentou a ausência de Keisuke Honda, revelou que o companheiro estava triste com a situação e fez questão de elogiar o meio-campista japonês.

"Eu vi que ele estava meio abatido. É uma pena. A gente queria ver ele jogando, mas é uma infelicidade que acontece. Temos jogadores muito capacitados para dar uma resposta positiva. É um jogador que não tem o que falar da qualidade, já jogou Copas do Mundo. Espero aprender bastante e receber muitas assistências também. É uma pena essa febre.", afirmou

Vale lembrar que após a confirmação de que o japonês Keisuke Honda não fará sua estreia pelo Botafogo contra o Paraná por conta de um forte quadro gripal, os torcedores do clube se decepcionaram por já terem comprado as entradas para o jogo válido pela Copa do Brasil.

De acordo com o site Fox Sports, mais de 15 mil ingressos haviam sido vendidos de maneira antecipada.

No entanto, seguindo sua conduta de muito respeito com os fãs, o meio-campista decidiu se pronunciar sobre a situação e pedir desculpas aos torcedores por meio de suas redes sociais.

“Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido”, escreveu o japonês.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!