Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Pedro Raul, do Botafogo, comenta recuperação de lesão e explica convívio no vestiário com Honda

Atacante participou de transmissão ao vivo nas redes sociais do alvinegro carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul está recuperado de lesão - Transmissão Botafogo TV
Pedro Raul está recuperado de lesão - Transmissão Botafogo TV

A paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus serviu para que o atacante Pedro Raul, do Botafogo, se recuperasse de lesão na coxa direita sofrida na Taça Guanabara. O jogador desfalcou a equipe no último jogo antes da suspensão dos campeonatos.

Nesta terça-feira, 31, Pedro participou de uma transmissão ao vivo no Instagram do Botafogo. Nela, o centroavante revelou que já está treinando normalmente e que segue sem sentir dores na região.

“Tenho recebido o treino do pessoal da parte física. Como eu estava com uma situação (lesão) na coxa e fazendo processo de transição, eu segui por duas semanas nesse processo. Agora estou sem dor e treinando normalmente tudo que está sendo passado. Essa foi a primeira lesão da carreira”, contou Pedro Raul.

Questionado sobre a paralisação do futebol brasileiro, Pedro lamentou que o fato tenha ocorrido durante à adaptação dos jogadores ao trabalho do treinador Paulo Autuori. O atleta se mostrou muito empolgado com as primeiras impressões do trabalho do profissional.

“A gente estava pegando o jeito dele, essa parada foi triste para todos. A gente estava conhecendo e ambientando com o trabalho do Paulo. É um estilo de jogo que encaixa muito em bem na nossa equipe. Todo mundo estava muito bem empenhado em trabalhar com ele, todos em trabalhar com um cara que ganhou tudo na carreira”, lamentou o atacante.

Como não poderia ser diferente, a relação do japonês Keisuke Honda com os companheiros de elenco foi tema da entrevista. Pedro fez questão de ressaltar o profissionalismo do meia e afirmou que todos devem aprender com o jogador.

“Ele é um cara muito profissional. Sempre chega uma hora e meia antes de cada treino, vai para a academia. Depois do treino ele faz vários procedimentos de recuperação. No campo dá para ver que o nível de concentração é muito alto. Quando a gente tem um cara desse nível a gente tenta buscar ao máximo aprender”, contou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.