Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO!

Pedro marca golaço durante treino e leva torcedores ao delírio: "Não me acordem deste sonho"

Jovem foi anunciado oficialmente na última quinta-feira, 23, pelo rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante já foi visto como um dos principais reforços para 2020 - Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo
Atacante já foi visto como um dos principais reforços para 2020 - Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

É classe que vocês querem? Um goleador jamais perde o extinto, não é mesmo? Após ter sido apresentado como o mais novo reforço do Flamengo na última quinta-feira, 23, Pedro já treinou com parte do elenco nesta sexta-feira, 24 e mostrou que segue com seu faro de gol bem apurado. 

Em uma jogada de ataque, o jovem teve toda a calma do mundo de frente para o goleiro e fez um golaço durante a atividade. Aplaudido pelos companheiros, o centroavante deixou ainda mais claro tudo que disse em sua entrevista de apresentação, referente ao fato de se sentir à vontade jogando pelo time do coração. 

Já nas redes sociais, os torcedores do rubro-negro foram ao delírio e deixaram diversos comentários sobre o que estão esperando para o ano que está por vir. 

"Nosso ataque é a mais real definição de tanto faz", disse um torcedor. "Ê Mengão, deixa eu sonhar, não me acordem", brincou um segundo. "A gente merece, foram anos sofridos", escreveu outro, com emojis de risadas. 

CONTRATAÇÃO!

Pedro foi oficializado no Flamengo nesta quinta-feira, 23. Torcedor rubro-negro desde a infância, o atacante tem demonstrado muita felicidade pelo acerto desde que desembarcou no Brasil. Em entrevista à FlaTV, o jogador projetou os jogos no Maracanã. Na declaração, Pedro comentou a expectativa de ouvir a torcida cantando no estádio.

“Eu não vejo a hora de entrar em campo para escutar a torcida do Flamengo sempre lotando os estádios. Espero chegar esse momento na expectativa, trabalhando para, se Deus quiser, já fazer meus gols na estreia”, disse.

O novo reforço do rubro-negro também explicou sua decisão de assinar com o clube, se tornando o quinto reforço confirmado para a temporada 2020.

“Todo mundo abraçou a ideia falou que seria muito bom para mim, ainda mais no nível que o Flamengo está. É um nível muito grande. É o que eu falei. A gente está em busca de muitos e gols e muitos títulos”, completou.

Pedro já vem treinando no Ninho do Urubu desde segunda-feira e agora aguarda sua apresentação oficial à imprensa e torcida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.