Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » APOIO!

Após expulsão, Pedro Henrique ganha apoio de Taison no Internacional: "Vou defender"

Pedro Henrique foi defendido por Taison após segunda expulsão consecutiva no Internacional

Redação Publicado em 11/06/2021, às 16h26

Pedro Henrique foi defendido por Taison no Internacional
Pedro Henrique foi defendido por Taison no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 10, o Internacional se complicou após ver Pedro Henrique ser expulso e não foi páreo para o Vitória, que venceu por 3 a 1. Com o revés, a equipe gaúcha deu adeus à Copa do Brasil e teve atuação analisada pelo atacante Taison.

Logo após o jogo, Taison concedeu entrevista coletiva e quebrou o silêncio sobre o momento vivido pelo Colorado. Além disso, o atacante fez questão de prestar apoio ao jovem Pedro Henrique, que foi expulso pela segunda vez consecutiva.

Pensar no que vai acontecer, daqui para frente, pensar em ajudar o Pedro, que é um menino e infelizmente foi expulso novamente. Quando cheguei aqui, falei que se tiver que colocar a cara para bater, vou colocar”, falou Taison.

Vou defender os companheiros até o fim. Falei com o Pedro Henrique, vou defender ele e ajudar”, completou.

SAÍDA DE RAMÍREZ

Depois de uma sequência de fracassos na temporada, com direito à eliminação na Copa do Brasil, goleada do Fortaleza no Brasileirão e perda do estadual para o Grêmio, Miguel Ángel Ramírez não conseguiu se manter no cargo e foi demitido. 

Após longa reunião nesta sexta-feira, 11, o Colorado optou pela saída do espanhol. Com apenas três meses de cargo, o treinador venceu 10 partidas das 21 que comandou o clube brasileiro. 

O aproveitamento foi de 53,9%, mas com as derrotas vexatórias para Fortaleza e Vitória, além de não ter conseguido a manutenção de um bom clima no vestiário, Miguel Ángel Ramírez foi avisado que seria demitido do cargo. 

De acordo com informações do site GE, a diretoria do Internacional passou a manhã e parte da tarde analisando a situação do treinador. Tentando se precaver de uma piora ainda maior, a cúpula administrativa do Colorado optou pela saída de Ramírez.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!