Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 4 ANOS!

Pedro Henrique completa quatro anos como jogador profissional!

O zagueiro, cria da base do Corinthians, ainda teve um ano pelo Athletico Paranaense, onde teve destaque

Marcello Sapio Publicado em 05/06/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique completa quatro anos de Corinthians - Ms+Sports
Pedro Henrique completa quatro anos de Corinthians - Ms+Sports

Pedro Henrique é mais uma das revelações consolidadas da forte base do Corinthians. Assim, ele completou quatro anos como jogador profissional.

Ocupando cada vez mais espaço no alvinegro, Pedro Henrique, neste meio tempo, jogou a temporada de 2019 pelo Athletico Paranaense, onde teve destaque e virou um "homem de confiança" de Tiago Nunes.

Outro lugar onde ele passou foi pelo Bragantino, também com destaque, mas logo foi reintegrado ao Corinthians.

A estreia aconteceu há exatos 4 anos, em uma partida do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba e o resultado foi bom: 2 a 1 para o alvinegro.

"A sensação de completar quatro anos como jogador profissional, fazendo essa estreia pelo Corinthians, é de felicidade. Muito feliz em vestir essa camisa tão pesada no futebol brasileiro, que é a camisa do Corinthians, só tenho a agradecer ao clube por me proporcionar isso, a toda minha família, amigos, companheiros e a toda torcida do  Corinthians que me recebeu, apoiou e me apoia, que torceram para que isso se concretizasse e ainda torcem por mim", disse o jogador.

Ele ainda completou falando que está realizando um sonho: "Era um sonho meu me tornar profissional pelo Corinthians e graças a Deus consegui concretizar. Só tenho a agradecer a todos e a Deus por todas as oportunidades que eu tive até hoje aqui no clube, por todos os jogos e títulos que carrego na bagagem. Quero dizer que quero completar mais e mais anos com essa camisa, seguirei jogando com determinação e com raça, como nosso clube merece".

Em todo esse tempo com a camisa do alvinegro, ele já fez 103 jogos e marcou quatro gols, além de conquistar títulos importantes, como o Paulista de 2017.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.