Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Vetado pelo departamento médico, Pedro fica fora da partida entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa

Atacante vai viajar com a delegação, mas como ainda não se recuperou totalmente, não entra em campo

Redação Publicado em 09/04/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, atacante do Flamengo - GettyImages
Pedro, atacante do Flamengo - GettyImages
O Flamengo terá um grande desfalque para a partida válida pela Supercopa do Brasil diante do Palmeiras.
Acontece que o atacante Pedro ainda não está totalmente recuperado da lesão na coxa e segundo informação publicada pelo site "Globo Esporte", foi vetado de entrar em campo pelo departamento médico.
Apesar disso, ele vai viajar com o time para Brasília, mas apenas para assistir ao jogo e dar apoio aos companheiros.
No entanto, além disso os clubes encaram um outro problema. Isso porque a final, marcada para acontecer neste domingo, 11, às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, corre o risco de não acontecer na data prevista.
Nesta quinta-feira, 8, o Tribunal Regional Federal proibiu a realização de eventos esportivos em Brasília, com isso, a partida estaria cancelada, mas os clubes acreditam que a decisão será anulada a tempo de realizar a partida.
Pedro se lesionou na partida contra o Botafogo e está em processo de recondicionamento físico, e até esta quinta-feira fez apenas atividades à parte sob supervisão dos fisioterapeutas.
Com isso, dos jogadores que estavam no departamento médico, Matheuzinho é quem tem chance de ser relacionado para o jogo. Nesta quinta, inclusive, ele já participou normalmente do treino junto com o restante do time.