Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO MENGÃO!

Pedro é liberado pela Fiorentina e jogará no Flamengo até o final de 2020

De acordo com a FOX Sports, o empresário do atleta chegou a um acordo com dirigentes italianos nessa quarta-feira, 15

Raul Vitor Publicado em 15/01/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro é o mais novo reforço do Flamengo - GettyImages
Pedro é o mais novo reforço do Flamengo - GettyImages

De acordo com os canais FOX Sports, Pedro, da Fiorentina, é o mais novo reforço do Flamengo. O empresário do atleta chegou a um acordo com os dirigentes do clube italiano que liberaram o jogador por empréstimo, nessa quarta-feira, 15, até o final de 2020.

Ao que tudo indica o atleta chegará ao Rio de Janeiro ainda nessa semana. O único obstáculo entre o clube carioca e o jogador são burocracias do processo de contratação, pois o negócio está fechado.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, mira Pedro desde 2019, quando o centroavante defendia a camisa do rival Fluminense. Na época, o dirigente Rubro-Negro afirmou que não daria continuidade ás negociações devido a disputas pelo Consórcio do Maracanã.

Pedro não estava sendo aproveitado na Itália. O atacante apareceu em apenas quatro das últimas dez partidas da Fiorentina e não balançou as redes nenhuma vez. Em contrapartida, em seus últimos dez jogos no Brasil pelo Fluminense, o mais novo “avançado” de Jorge Jesus anotou cinco gols.

As negociações com o atleta não interferem na contratação de Gabigol . O Flamengo adquiriu dinheiro “extra” com a venda de Reinier ao Real Madrid e não possuía, até o momento, um reserva da mesma posição de Gabriel.

Segundo publicou a “SkySports”, na terça-feira, 14,  o ex-Fluminense Pedro, da Fiorentina, estaria pronto para assinar um contrato de 12 milhões de euros, careca de R$ 55 milhões, com o Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.