Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Pedro comemora boa fase pelo Flamengo e conquista a massa rubro-negra: “Vontade, entrega e dedicação”

Atacante marcou duas vezes e ajudou o clube carioca conquistar mais três pontos no Brasileirão

Redação Publicado em 14/10/2020, às 08h24 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro comemorando gol com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF
Pedro comemorando gol com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF

Vivendo um grande momento na titularidade do Flamengo, Pedro aproveitou da boa fase para ajudar o rubro-negro conseguir três pontos importantíssimos na última terça-feira, 13.

Após sair perdendo para o Goiás, o clube carioca esboçou reação e com dois gols do atacante conseguiu não só a virada, mas também os três pontos para o decorrer da competição.

“Gol emocionante, no último lance do jogo. Brinquei com o Arão que ele me viu e tocou. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final. O Goiás fez uma grande partida. Vamos dar sequência para conquistar grandes coisas”, disse Pedro, ao deixar os gramados.

Evitando comparações com Gabigol, por mais que tenha igualado o número de gols do atacante, na temporada, com a camisa flamenguista, Pedro afirmou que o foco daqui em diante será a recuperação para os próximos compromissos.

A recuperação começa desde agora. Acabou o jogo e já tem que recuperar bem para próxima partida. Claro que jogar dois dias depois é complicado, mas temos o elenco bem recheado e de qualidade”, finalizou. 

Nas redes sociais, o novo querido da torcida do Mengão disparou: “Vontade, entrega e dedicação jamais irão faltar. Isso aqui é muito Flamengo”.

Com os três pontos, o Flamengo iguala o número de pontos do líder Atlético Mineiro, mas, segue na segunda colocação por conta do saldo de gols, onde o Galo leva vantagem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.