Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL 2020

Pedro aproveita o carnaval na Sapucaí, e comemora bom início no Flamengo: "Alegria imensa”

Ao lado da namorada, o atacante do Flamengo curtiu o camarote no Rio de Janeiro

Gabriela Santos Publicado em 24/02/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro aproveita o carnaval na Sapucaí e comemora bom início no Flamengo - Claudio Teixeira/ Divulgação
Pedro aproveita o carnaval na Sapucaí e comemora bom início no Flamengo - Claudio Teixeira/ Divulgação

Pedro aproveitou o carnaval do Rio de Janeiro neste domingo, ao lado de sua amada, Yasmin Hastinraiter. Saindo da Sapucaí durante o desfile da Paraíso da Tuiuti, o jogador do Flamengo comemorou o início com duas taças pelo rubro-negro. Em entrevista ao site Globo Esporte, o atacante destacou as conquistas vestindo a camisa do time do coração.

“Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão”, disse Pedro.

Tranquilo, o atacante também falou sobre não ter marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, na final da Taça Guanabara, e afirmou que a prioridade é garantir a vitória do Flamengo.

Pedro aproveita o carnaval na Sapucaí e comemora bom início no Flamengo (Crédito: Claudio Teixeira/ Divulgação)

“A gente quer buscar o gol, mas o mais importante foi o Flamengo ter vencido, e a gente curte mais um título - afirmou Pedro, que teve participação fundamental no gol do título da Taça Guanabara, marcado por Gabigol”, acrescentou

Pelo Flamengo, o atacante anotou três gols em cinco jogos, e já conquistou a Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara. E quer mais:

“Alegria imensa poder iniciar tão bem no Flamengo. O grupo é vencedor, e eu espero conquistar mais títulos nesse ano”, completou.

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira, às 2h30 (de Brasília), contra o Independiente del Valle, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana.