Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU COM TUDO!

Pedro abre o jogo sobre relação com Gabigol e comenta adaptação ao estilo de jogo de Jorge Jesus

Recém-contratado do Flamengo deixou claro que pretende oferecer ainda mais recursos ao comandante

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro comentou um pouco sobre a relação com Jesus e Gabigol! - GettyImages
Pedro comentou um pouco sobre a relação com Jesus e Gabigol! - GettyImages

Recém-contratado pelo Flamengo, Pedro vem realizando um sonho de infância ao atuar pelo rubro-negro carioca! O atacante, que despontou no universo futebolístico ao jogar pelo Fluminense, teve uma breve passagem pela Europa, jogando pelo Fiorentina, mas, logo voltou ao Brasil.

Em solos cariocas, ele chegou para suprir uma necessidade que estava em aberto, o verdadeiro camisa 9, ou melhor, um centroavante de origem.

Cumprindo com o prometido, o jovem tem mostrado uma adaptação melhor a cada dia que passa. Por mais que atualmente, em nove jogos, ele já tenha marcado três gols e boas atuações, Pedro acredita que isso anda é pouco perto do que pode oferecer, em qualidade, para o time da Gávea.

“Tive boas atuações, mas, sinceramente, acredito que posso render muito mais. Tenho procurado me dedicar e buscado entender essa nova maneira de jogar o mais rápido possível. Certeza que nesse processo sairei um jogador melhor”, disse ele.

Vindo de uma sequência de treinamentos, a expectativa é que o craque entre em campo na próxima quarta-feira, 1, para jogar contra o Boavista, no Maracanã, afinal, o comandante está realizando uma espécie de rodízio com os jogadores nesta volta do campeonato.

Sem poupar elogios para Jorge Jesus, Pedro contou que é de se impressionar a forma com que ele trabalha, ressaltando a intensidade que ele cobra e o quanto é minucioso nos detalhes, que muitas das vezes fazem a diferença.

“É um treinador fascinado pelos pequenos detalhes e intensidade. Não deixa passar nada. É 200% todo dia e sempre. Seja nos jogos ou nos treinos. Um cara que sabe muito de futebol e o mais legal, sabe passar bem aquilo que quer. É um orgulho e prazer poder ser treinado por ele”, enfatizou.

Por fim, Pedro comentou sobre a relação com Gabigol. No começo de tudo, muito se especulou sobre o entrosamento entre eles, mas, depois dos primeiros contatos e as primeiras trocas, o centroavante confirmou a teoria de que não tem como certas parcerias darem errado.

“Entrosamento com quem tem qualidade é sempre mais fácil. Fizemos bons jogos quando tivemos a possibilidade de jogar juntos. Facilita muito pois é um cara que busca sempre o gol e em campo estamos sempre próximos. Não vejo dificuldades em atuarmos juntos não. Pelo contrário. Acho que um pode complementar o outro. São decisões que o mister irá tomar e ele sabe bem o que faz”, elogiou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.