Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, ARTILHEIRO!

Pedro abre o jogo após noite de quatro gols pelo Flamengo

Na noite desta quarta-feira, 6, o Flamengo enfrentou o Tolima em partida das oitavas de final da Copa Libertadores e Pedro foi o nome do jogo com quatro gols e duas assistências

Redação Publicado em 07/07/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro faz quatro gols em classificação na Libertadores - Crédito: Getty Images
Pedro faz quatro gols em classificação na Libertadores - Crédito: Getty Images

Pedro foi o principal jogador do Flamengo na goleada sobre o Tolima no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Depois de vencer por 1 a 0 fora de casa a primeira partida, o Mengão foi ao Maracanã precisando apenas de um empate para garantir a classificação para as quartas de final da competição.

Com uma atuação impressionante, o Flamengo aplicou uma goleada de 7 a 1 no Tolima com direito a quatro gols e duas assistências de Pedro. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico para os donos da casa se conseguissem finalizar melhor outras várias oportunidades criadas em meio à defesa bagunçada do adversário.

CANAL - SPORTBUZZ

Após a vitória, o atacante flamenguista comentou sobre a sua atuação e destacou que essa foi a primeira vez que marcou quatro gols em uma única partida e creditou o bom desempenho à toda a equipe, que funcionou muito bem em conjunto e não deu espaço para a equipe colombiana respirar no Maracanã.

"Sem dúvida nenhuma, hoje foi uma noite muito especial e eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Primeira vez que faço quatro gols em uma partida. Foi incrível, todo o jogo, não só meu, mas de toda a equipe. Hoje eu fiz quatro gols graças ao trabalho de todos, nos dedicamos desde o primeiro minuto. É fruto de muito trabalho e dedicação", disse.

Flamengo se classifica na Libertadores
Pedro se destacou e fez quatro gols, além de dar duas assistências, em classificação do Flamengo - Crédito: Getty Images

Apontando este como um dos jogos mais importantes de toda a sua carreira, Pedro se mostrou muito feliz de atingir a marca de quatro gols e revelou que "não é para qualquer um". Além disso, o camisa 21 demonstrou que não está totalmente satisfeito e que precisa continuar se esforçando para melhorar ainda mais.

"Um dos jogos mais importantes da minha carreira. Fazer quatro gols em um jogo de Libertadores não é para qualquer jogador. [...] Procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa", comentou o atacante, que já soma conquistas de Brasileirão, Supercopa do Brasil e Recopa pelo Flamengo.