Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTA!

Pedrinho rebate comentários de Jorge Jesus sobre ele: "Acabou de chegar ao Brasil"

Atacante foi negociado com o Benfica pelo valor de R$113 milhões

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho rebateu o comentário feito pelo treinador Jorge Jesus - Divulgação Benfica
Pedrinho rebateu o comentário feito pelo treinador Jorge Jesus - Divulgação Benfica

Recentemente, o Corinthians oficializou uma das maiores transações de sua história. O jovem Pedrinho foi vendido para o Benfica, de Portugal, por 20 milhões de euros, o que na cotação atual dá aproximadamente R$113 milhões.

A negociação deu o que falar nas midías esportivas, principalmente após a declaração de Jorge Jesus para a Fox Sports. Segundo o treinador do Flamengo, o Benfica poderia ter analisado melhor as possibilidades que tinha no Brasil, afinal, para ele, existem jogadores melhores na posição.

Argumentando sua colocação, o treinador fez questão de citar alguns nomes, como Everton, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras e Michael, do Flamengo. Para o Mister, todos os listados acima seriam escolhas mais certeiras do time português.

Em entrevista para o Jornal Record, Pedrinho chegou a comentar o que foi dito por Jesus. Sem papas na língua, o jovem demonstrou propriedade ao falar que a comparação feita não foi muito coerente, afinal, foram citados jogadores que possuem características diferentes da dele.

"Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião", disse ele.

Atualmente, a única incerteza envolvendo Pedrinho e o Benfica é quando ele vai para Portugal, afinal, o Corinthians havia entrado em um acordo que com o fim do Paulistão, ele embarcaria para solos europeus, mas, com a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, isso segue em aberto.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.