Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PRÉ OLÍMPICO!

Pedrinho pede mais atenção ao Brasil e diz que seleção sub-23 já está "manjada"

Meia-atacante quer a equipe se imponha diante do próximo confronto

Izabella Macedo Publicado em 07/02/2020, às 17h03

Pedrinho diz que seleção sub-23 já está manjada pelos adversários e pede mais atenção ao Brasil
Pedrinho diz que seleção sub-23 já está manjada pelos adversários e pede mais atenção ao Brasil - GettyImages

Depois de empatar com o Uruguai em 1 a 1 na última quinta-feira, 6, a Seleção Brasileira está dependendo apenas de si mesma para se classificar para as Olimpíadas de Tóquio, no meio do ano. Após o jogo, o meia-atacante Pedrinho disse que quer que o Brasil se imponha diante da Argentina.

O clássico que acontece neste domingo, 9, às 22h30, na cidade de Bucaramanga, na Colômbia, será essencial para a vaga do Pré-Olímpico chegar em terras brasileiras.

O camisa 10 ainda afirmou que em sua opinião, a Seleção Brasileira já ficou manjada pelos adversários, depois de vencer os quatro primeiros compromissos na fase de grupos e empatar com Colômbia e Uruguai no quadrangular final.

"Pode se um ponto crucial. Todas as seleções nos estudam, a gente faz grande jogadas, e o (técnico André) Jardine fala que a gente tem o caminho do gol. Isso eles (adversários) estudam e dificultam o nosso jogo. Mas a comissão é capaz de alternar o caminho de gol e nos dá opções para não sermos manjados. Espero que a gente possa usar o treino para variar", disse.

Falando em classificação, o Brasil somou dois pontos e ocupa o segundo lugar no quadrangular. Já os argentinos lideram com seis pontos e têm 100% de aproveitamento. Com essa campanha, eles não só conquistaram uma das duas vagas em Tóquio, como também o título do torneio disputado na Colômbia.

Caso vença o clássico, a seleção sub-23 garante a classificação à Olimpíada. No entanto, é possível conseguir ir até Tóqui até mesmo com um empate, mas somente se não houver vencedor no duelo entre Colômbia e Uruguai, que acontece antes, às 20h.

"A gente tem que impor nosso jogo, não só na qualidade técnica. Temos que entrar atentos nos mínimos detalhes, de ganhar a primeira dividida, a primeira bola e ser eficiente. Vai ser um grande jogo, porque eles têm um grande time, mas a nossa seleção também é", afirmou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!