Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Pedrinho pede fim de comparações entre jovens revelações do futebol brasileiro: “Cada um tem o seu dom”

Jovem do Corinthians não vê como saudável a forma com que os torcedores agem com os nomes que despontam no futebol

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens pediram para que os torcedores parassem de colocar 'lenha da fogueira' - Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF
Jovens pediram para que os torcedores parassem de colocar 'lenha da fogueira' - Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

No último domingo, 9, a Seleção Brasileira carimbou o passaporte para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Considerado um dos times mais fortes para a disputa, tendo em vista a qualidade da mais nova geração, a Canarinho irá firme e forte para a disputa do segundo ouro em sua história.

Após o confronto contra a Argentina, boa parte dos jogadores falaram um pouquinho com a imprensa. Em seu momento, Pedrinho aproveitou para fazer uma espécie de desabafo. Questionando qual a efetividade dos torcedores criarem comparações entre os talentos que surgem, o atacante do Corinthians pediu para que isso parasse.

“O Brasil tem que deixar isso de lado e usufruir as pessoas que tem. São dois grandes jogadores, de diferentes personalidades e diferentes qualidades. Cada um tem um modo. Muitas vezes comparam Reinier e Rodrygo, Reinier e Vinicius Júnior. Tem que parar de comparar e usufruir o que tem. Cada um tem seu dom” pontuou.

Aproveitando a deixa, Reinier também comentou o assunto. Mesmo enfatizando o fato de Corinthians e Flamengo serem rivais, o jovem acredita que não é saudável para os jogadores este tipo de disputa que se cria em determinados momentos.

“Falam muita besteirinha, muita provocação. Eu sei que nossos clubes são rivais, mas na seleção não tem isso. Nós somos grandes amigos, excelentes jogadores e, quando a gente joga junto, é um procurando o outro. Todo mundo tem a sua qualidade e já está muito cheio de blá blá blá”, disse.

Concordando com o companheiro de Seleção, o mais novo camisa 10 do Corinthians disse que sua relação com o mais recente contratado do Real Madrid, por isso ambos procuram não deixar com que nenhuma dessas questões influenciem nos gramados.

“A gente dá risada (das comparações), porque o flamenguista vai defender o Reinier, e o corintiano me defende. A gente só dá risada. Não levo essa rivalidade para nenhum lugar. Reinier é um cara fantástico, a gente nem liga para isso. A amizade é o que mais importa", destacou Pedrinho


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.