Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FICA!

Pedrinho não atua mais pelo Corinthians e empresário rebate críticas de Jorge Jesus ao jogador

Will Dantas garantiu que seu agenciado não vai mais vestir a camisa do Timão e tem data marcada para se apresentar ao Benfica

Redação Publicado em 26/05/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho não vai conseguir se despedir do Corinthians - GettyImages
Pedrinho não vai conseguir se despedir do Corinthians - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, Will Dantas, empresário de Pedrinho garantiu que o meio-campista não vai mais atuar pelo Corinthians. Além disso, ele também aproveitou para rebater as críticas que Jorge Jesus fez ao meia, quando o Benfica o contratou. 

Em entrevista ao Fox Sports, o representante do atleta alvinegro foi questionado sobre seu cliente permanecer no Timão até o final desta temporada. No entanto, Will Dantas foi sincero e declarou que Pedrinho não vai conseguir se despedir do clube de Parque São Jorge. 

"Não joga (mais pelo Corinthians). Ficamos triste, ele queria fazer jogo de despedida, mas não será possível. Infelizmente, não vai mais poder jogar pelo Corinthians. Já tem data marcada para se apresentar ao Benfica", explicou. 

O empresário do jogador também rebateu as críticas de Jorge Jesus sobre o futebol do meia. Logo após o Benfica anunciar a contratação da promessa corintiana, o treinador português declarou que existiam nomes melhores do que o do meia-atacante atuando no Brasil. 

Will deixou claro que não gostou das falas de Jesus, mas comemorou o fato do técnico do Flamengo ter se retratado sobre as declarações. Dantas disse que isso é passado, mas que teve de se segurar para não responder ao comandante rubro-negro. 

"Você sabe que não minto, fiquei (chateado), me seguraram para não abrir a boca. Depois ele se retratou”, concluiu.

Vale lembrar qe Pedrinho permaneceria no Corinthians até o meio desta temporada. Porém com a paralisação do futebol brasileiro e a incerteza em relação ao seu retorno, ficou decidido sua ida, em definitivo, para Portugal.  


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.