Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » 100%

Pedrinho diz estar preparado para confronto na Libertadores e revela:"Sofrendo com o Corinthians"

Meia-atacante quer conversar com Tiago Nunes antes da partida contra o Guaraní, do Paraguai

Lucas Miluzzi Publicado em 11/02/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h53

Pedrinho em ação com a camisa do Corinthians
Pedrinho em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Depois de fazer um ótimo Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e ajudar o país a se classificar para as Olimpíadas de Tóquio, Pedrinho está focado em ajudar o Corinthians a passar de fase na Libertadores. O meio-campista concedeu uma entrevista ao Globoesporte e se colocou à disposição de Tiago Nunes para atuar na quarta-feira, 12.

"Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros (de seleção brasileira). Já comecei a pensar no Guaraní porque sei que é uma decisão em cima de outra. Acabou a primeira e agora tenho a segunda. É um prazer enorme defender o Corinthians, principalmente em grandes jogos. Vou dar o meu melhor", disse

O meia ainda revelou que está 100% para atuar os 90 minutos da partida mais importante do Timão no semestre. Mesmo tendo realizado sua pré-temporada longe do elenco corintiano, a joia alvinegra falou que acompanha sua equipe direto, além de confidenciar que tem sofrido bastante por não poder ajudar o grupo na competição.

"Aguento com toda a certeza(jogar a partida inteira). Todo jogo eu estava assistindo, sofrendo com o Corinthians, porque o Corinthians é a minha paixão. Vou acompanhar sempre, independentemente de onde estiver. Jamais vou falar que não dá para jogar. Eu quero estar dentro de campo quarta-feira, ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vou conversar com o Tiago para estar em campo ajudando a equipe que me fez um grande jogador. Vou me concentrar e me preparar", afirmou 

Por mais que ainda não tenha se reapresentado ao clube de Parque São Jorge, Pedrinho confidenciou que teve uma breve conversa, por telefone, com Tiago Nunes, mas que espera encontrá-lo pessoalmente para definir ou não sua presença na partida do fim de semana.

"O Tiago chegou até a mandar mensagem para mim, mas ainda não tivemos um papo. Ele teve que ir para o treino e eu estava jantando. Vamos entrar em contato e decidir o melhor para o Corinthians. ", concluiu   

O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira, 12, quando enfrenta o Guaraní, do Paraguai, com a Arena lotada. O Timão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar e manter vivo o sonho de chegar a fase de grupos da maior competição da América do Sul.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!