Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / METEU ESSA?!

Pedri, do Barcelona, explica caneta contra o Bilbao

O meio-campista Pedri, joia do Barcelona, explicou a belíssima caneta que deu contra o Bilbao no final de semana, dando uma declaração um tanto quanto engraçada

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedri explica caneta contra o Bilbao - Getty Images
Pedri explica caneta contra o Bilbao - Getty Images

Neste final de semana, o Barcelona goleou o Athletic Bilbao por 4 a 0 no Camp Nou com uma bela atuação, "à lá Barça", com gols de AubameyangDembéléLuuk de Jong e Depay. No entanto, o meio-campista Pedri, revelado pelo Barça, protagonizou um dos lances mais bonitos: uma caneta espetacular!

Para enlouquecer os torcedores que foram ao Camp Nou e os que estavam assistindo a transmissão da partida, aos 78', Pedri deu um show de habilidade ao atrair o marcador, virando as costas para proteger a bola, sem espaço, mas apenas rolando a bola por baixo das pernas do adversário!

(Lance do drible aos 1:47 do vídeo)

Por conta de suas belas atuações, o jovem de 19 anos caiu nas graças dos torcedores do Barcelona e tem sido um destaque na imprensa espanhola e europeia! Para se ter uma ideia, grande parte dos aficionados nas redes sociais o comparam com uma versão do lendário Andrés Iniesta, multicampeão pelos culés!

Pedri dá caneta contra Bilbao
Barcelona agora é o 4º colocado após bater o Bilbao - Crédito/Getty Images

Hoje, com a vitória sobre o Bilbao, o time de Xavi chegou aos 45 pontos em 25 jogos, suficientes para levar-los ao G4 (4ª colocação). A competição é liderada pelo Real Madrid, que tem 60 pontos, seguido por Sevilla (2º com 54) e Betis (3º colocado, com 46 pontos).

Canal - SportBuzz

La Masia, categorias de base do Barcelona, está acostumada a revelar craques e grandes nomes do futebol mundial! Lionel Messi, Andrés Iniesta, Pep Guardiola, Carles Puyol, Sergio Busquets e o próprio Xavi, que hoje é treinador do clube, são alguns nomes.