Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Peça importante do Palmeiras deixa treino e pode ser desfalque para Vanderlei Luxemburgo

Alviverde paulista realizou primeiro treino no Allianz Parque após a colocação do gramado sintético

Gabriela Santos Publicado em 14/02/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peça chave do Palmeiras deixa treino e pode ser desfalque para Vanderlei Luxemburgo - Cesar Greco/Palmeiras
Peça chave do Palmeiras deixa treino e pode ser desfalque para Vanderlei Luxemburgo - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta sexta-feira, o Palmeiras realizou o primeiro treino aberto em seu estádio após a instalação do gramado sintético. O acesso ao Allianz Parque foi gratuito, mas liberado apenas aos sócios-torcedores do alviverde.

Contudo, uma situação pode preocupar no elenco do Verdão: Luiz Adriano deixou o treino mais cedo, após se queixar de dores na coxa direita, mas o jogador não saiu mancando. De acordo com o Palmeiras, o jogador foi poupado por indisposição.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade de toque de bola em campo reduzido, com todo seu elenco. Depois, um treino coletivo foi realizado entre titulares e reservas, para habituar os atletas ao novo gramado do Allianz.

Sem Luiz Adriano, a opção da comissão técnica foi tirar Willian da beirada para centralizá-lo. O meia Gustavo Scarpa entrou no time titular. Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña, Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian foram 11 escolhidos no time inicial.

A estreia do novo tapete será no próximo domingo, quando o Palmeiras recebe o Mirassol, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Esta também será a primeira partida do Allianz Parque em 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.