Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Peça fundamental do Peixe revela: Futuro treinador do Santos encontraria jeito de "machucar" Sampaoli no comando do Palmeiras

O argentino está sendo sondado pelo Verdão e pode deixar a Vila na próxima temporada

Raul Vitor Publicado em 06/12/2019, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli, técnico do Santos - GettyImages
Sampaoli, técnico do Santos - GettyImages

A especulação de Jorge Sampaoli no Palmeiras, não poderia ficar de fora da coletiva de imprensa concedida pelo Santos, na manhã desta sexta-feira. Carlos Sánchez, meia consolidado do elenco, disse que o Peixe terá dificuldades caso enfrente o Alviverde sob os comandos de Sampaoli.

Seria difícil, conhece nosso time. Sabe característica de cada jogador. Seria difícil, mas se Sampaoli sair quem vier terá seu jeito de machucar o Sampaoli se enfrentarmos. Se fala da possibilidade grande e isso é pelo grande trabalho aqui. Não podemos pensar no futuro porque não sabemos o que pode acontecer”, afirmou o meia.

O próprio treinador disse que não comentará sobre seu destino até o encerramento da competição nacional e Sánchez confirmou que entre o elenco, Sampaoli não comentou nada.

Ele não falou nada com a gente, nem se despedindo. É como ele fala, acabando o campeonato vai pensar no que fazer. Nós não temos que nos preocupar tanto com o futuro dele. Não podemos falar se fica, é decisão dele. Temos o campeão pela frente, em grande momento. Temos que terminar ano bem na nossa casa”, revelou.

Com a incerteza pairando a Vila Belmiro, o meia uruguaio prefere pregar a tranquilidade e, em caso de saída do atual comandante, Sánchez já apontou o perfil ideal do próximo treinador.

Difícil responder isso. Cada técnico tem sua filosofia de trabalho. Técnico que viria tentaria colocar ideia, pode ser diferente ou não em relação a Sampaoli. Vai encontrar um grupo que tem vontade de triunfar e fome de coisas importantes. História pede isso. Santos tem que ser protagonista sempre, com ideia fixa de objetivos e ganhar, que é o mais importante”, concluiu o jogador.

Sampaoli provará sua eficiência diante do Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, em Santos, no próximo domingo. Jornalistas apontaram que o duelo, no primeiro turno da competição, entre o argentino e o português Jorge Jesus, foi o embate mais complicado para os Rubro-Negros, que somam 19 pontos à frente do Peixe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.