Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Paulo Victor se destaca e vibra com temporada no Marítimo

Com grandes atuações e bons resultados, Paulo Victor foi um dos destaques da campanha do Marítimo na temporada e comemorou bastante sua fase

Redação Publicado em 27/05/2022, às 16h19

Paulo Victor já vestiu as cores do Grêmio - GettyImages
Paulo Victor já vestiu as cores do Grêmio - GettyImages

Dono de uma grande temporada em Portugal, o goleiro Paulo Victor se destacou defendendo a meta do Marítimo. Essa foi sua primeira temporada em solo português onde foi titular desde sua chegada ao clube. Após sua passagem pelo Grêmio, o atleta foi anunciado em agosto do ano passado e vai escrevendo mais um capítulo na sua carreira.

Com grandes atuações, agora na Ilha da Madeira, Paulo Victor mostrou um ótimo retrospecto vestindo a camisa 48 do Maior das Ilhas. Nesta temporada, o goleiro atuou 2700 minutos em 30 partidas pelo Marítimo. PV ganhou destaque defendendo a meta do clube com grandes atuações e notas médias altas, segundo o portal "SofaSocore". 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com boas atuações, defesas difíceis e uma assistência, Paulo Victor apareceu sete vezes na Seleção da Rodada e esses números o deixaram entre os goleiros com mais aparições na seleção da liga. Além disso, o atleta ficou nove partidas sem sofrer gols, realizou 31 defesas difíceis e defendeu 25% das penalidades contra sua goleira.

Agradeço muito por conseguir desenvolver meu futebol em alto nível em mais uma temporada. Agradeço a direção, corpo técnico e meus colegas de elenco por apostarem e confiarem no meu trabalho. Isso é resultado do meu trabalho diário, focado e determinado na busca dos meus objetivos e do clube”, avaliou Paulo Victor por meio da assessoria.

Paulo Victor em coletiva
Paulo Victor já vestiu as cores do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Agora é descansar nas férias e depois voltar para buscar mais uma temporada com muita excelência e vou seguir trabalhando e buscando me aprimorar ainda mais,” disse o camisa 48. Em sua primeira temporada com a equipe portuguesa, o brasileiro foi titular em 91% dos jogos e tem contrato até o fim da próxima temporada com o Marítimo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!