Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE NO GOL

Paulo Victor comenta sobre chegada de Vanderlei no Grêmio e diz: "Não cheguei até aqui de favor"

O goleiro sofreu com críticas durante o ano de 2019 e não é unanimidade entre a torcida

Marcello Sapio Publicado em 14/01/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor comentou sobre chegada de Vanderlei - Getty Images
Paulo Victor comentou sobre chegada de Vanderlei - Getty Images

O Grêmio está bem próximo de anunciar o goleiro Vanderlei, com passagens marcante por Coritiba e, seu último clube, o Santos.

Os valores da negociação giram em torno dos R$3 milhões para tirar o experiente jogador. Atualmente, ele ocupava o status de reserva de Weverson, o que facilitou a negociação, de certa forma.

A contratação foi comemorada pela torcida, já que o goleiro titular na última temporada, Paulo Victor, fora bastante criticado.

Em uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 14, no CT do Grêmio, Paulo Victor falou sobre a chegada de Vanderlei e como lida com a constante pressão da torcida.

Ao ser perguntado se o Grêmio havia o consultado antes da chegada do novo reforço, o jogador disse: "Não houve conversa comigo. O clube não tem que ficar dando explicação. Ninguém veste essa camisa pedindo por favor. Fiz a opção de vir para o Grêmio e não estou arrependido. Quero ter essa pressão para o resto da minha vida. Não estão trazendo só goleiro, mas tem para outras posições. A gente só vai sobreviver com trabalho. O treinador é que vai escolher”.

Ele ainda se defendeu das críticas que sofreu ao longo do ano passado: "Joguei 56 partidas ano passado. Se você me disser um jogador que não cometeu falhas nesse número de jogos, traz ele aqui e eu fico no banco para ele por três anos"

No final, Paulo Victor comentou sobre as expectatvias no Grêmio: "Vamos seguir buscando nossas metas, sempre procurando superar marcas. Não cheguei até aqui de favor. Cheguei com meu trabalho. As escolhas serão do treinador. Eu tenho que trabalhar e esperar as oportunidades”


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.