Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Com bons números na carreira, Paulo Victor comemora três anos de Grêmio

Goleiro alcançou marcas individuais no clube gaúcho: “Sigo trabalhando e almejando muitas coisas”

Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor comemora três anos de Grêmio com bons números na carreira - Ms+Sports
Paulo Victor comemora três anos de Grêmio com bons números na carreira - Ms+Sports

O goleiro Paulo Victor comemora três anos vestindo a camisa do Grêmio, nesta terça-feira, 14 de julho. O arqueiro estreou pelo tricolor gaúcho na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2017, e se destacou ao defender um pênalti batido por Robinho.

Paulo Victor, de 33 anos, soma bons números pelo Grêmio desde sua chegada. São 92 partidas, 47 vitórias, 23 empates e 22 derrotas, resultando em um aproveitamento de 59,42%. Em três anos, ele conquistou cinco títulos pelo clube gaúcho.

No ano passado, o goleiro foi herói do bicampeonato gaúcho ao defender três pênaltis no Gre-Nal. Além da excelente atuação no clássico decisivo, Paulo Victor entrou para a história da competição ao ser vazado apenas uma vez em todo o campeonato. Ainda em 2019, ele foi o goleiro que menos sofreu gols entre os titulares da posição da Séria A do Brasileirão. Somando todas as competições disputadas, ele tem média de 0,67 gol sofrido por partida.

“Fico feliz em completar mais um ano aqui no Grêmio. Vivi e vivo bons momentos aqui, conquistes títulos importantes junto com meus companheiros, alcancei metas pessoas, sigo trabalhando e almejando muitas coisas. Agradeço a todos que confiam no meu trabalho, a comissão técnica, direção e torcedores. Realizei um sonho de estar aqui e atuar pelo Grêmio.  Sempre estarei pronto para quando o grupo e o clube precisarem de mim”, disse Paulo Victor, em comunicado divulgado pela assessoria.

O camisa 1 foi titular na temporada passada e bateu sua melhor marca de gols sofridos na carreira. Foram 56 partidas e 37 gols sofridos. Além disso, teve um aproveitamento de 66,07% com 33 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.