Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFERENTE!

Paulo Sousa faz pedido inusitado e Flamengo prepara telão no Ninho

Contratado recentemente, o mais novo técnico do Flamengo tratou de fazer um pedido diferente à diretoria e solicitou a implementação de um telão no Centro de Treinamento do Mengão

Redação Publicado em 05/01/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa pede telão no CT e tem pedido atendido pelo Flamengo - Getty Images
Paulo Sousa pede telão no CT e tem pedido atendido pelo Flamengo - Getty Images

Antes mesmo de comandar o seu primeiro treinamento à frente do Flamengo,Paulo Sousa já fez um pedido inusitado à diretoria rubro-negra. Se preparando para ter um primeiro contato com a equipe nesta sexta-feira, 7, o treinador pediu a instalação de um telão no Centro de Treinamento para que pudesse ter uma melhor visão do trabalho da equipe durante os treinos.

A pedida de Paulo Sousa é uma inovação no futebol brasileiro e o português tem a influência direta no trabalho de seu conterrâneo José Mourinho, que buscou fazer o mesmo quando chegou ao comando da Roma na metade de 2021.

Agora no Flamengo, Paulo protagonizou uma das principais novelas do início dessa janela de transferências de janeiro. Antes de assinar, o treinador mantinha um cargo seguro na seleção da Polônia e surpreendeu a muitos, pagando a multa rescisória com a seleção do próprio bolso.

Até o momento, a equipe ainda não conta com o telão em suas instalações, mas já fez a encomenda e agora só espera a chegada. Ao que tudo indica, as imagens transmitidas serão captadas por drones do próprio clube e ajudarão o treinador a entender melhor as movimentações dentro de campo.

Segundo informações do "globoesporte.com", o treinador português desembarca no Brasil nesta sexta-feira, 7, e deve ir direto para o Centro de Treinamento, mas, a princípio, um comando de treinamento está descartado.


CANAL - SPORTBUZZ


Depois de passar uma temporada sem títulos de expressão depois de dois anos, o Flamengo buscou uma opção diferente e ousada no mercado para tentar voltar aos caminhos dos triunfos em 2022.