Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Paulo Sousa define a escalação do Flamengo contra Talleres

Paulo Sousa define a escalação do Flamengo contra o Talleres e terá algumas mudanças na equipe; confira os titulares rubro-negros para o jogo!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa define a escalação do Flamengo contra Talleres - GettyImages
Paulo Sousa define a escalação do Flamengo contra Talleres - GettyImages

Paulo Sousa define a escalação do Flamengo contra oTalleres para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador rubro-negro, que tem uma série de desfalques, principalmente na defesa, teve que fazer algumas alterações importantes para o confronto desta quarta-feira, 4, que será realizado na Argentina, a partir das 19h (Horário de Brasília). 

Paulo Sousa não poderá contar com alguns jogadores como Rodrigo Caio, Fabricio Bruno e Léo Pereira. Os três zagueiros estão no departamento médico e dão vaga para Pablo e David Luiz. Em outras posições, Matheuzinho também não vai estar à disposição do treinador, enquanto Marinho segue em tratamento para cuidar da sua costela, que está fraturada. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Flamengo chega para o jogo contra o Talleres invicto. Sem encontrar muitas dificuldades no grupo H, a equipe rubro-negra venceu os seus três primeiros jogos e quer seguir com o 100% de aproveitamento para garantir a sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. Isso pode acontecer nesta quarta-feira, 4, se vencer os argentinos e o Universida Católica tropeçar para o Sporting Crystal. 

Além da Libertadores, o Flamengo concilia seu foco e agenda com a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Sua última partida foi contra o Altos, o qual bateu pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e João Gomes. No Brasileirão, soma cinco pontos, provenientes de uma vitória, dois empates e uma derrota.

Talleres e Flamengo em campo
Talleres e Flamengo em campo (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO CONTRA O TALLERES NA LIBERTADORES!

Santos, Isla, David Luiz e Filipe Luís; Andreas, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

SAIBA ONDE ASSISTIR TALLERES E FLAMENGO NA LIBERTADORES!

A partida entre Talleres e Flamengo, na quarta-feira, 4, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); além disso, também estará disponível no streaming Star+ e no serviço Facebook Watch. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a mintuo, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.