Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO EM 2022!

Paulo Pezzolano projeta desafio e manda recado para elenco do Cruzeiro

Contratado nesta semana, Paulo Pezzolano já está presente nos treinamentos do Cruzeiro e vem passando muita confiança aos jogadores e à torcida

Redação Publicado em 05/01/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Pezzolano é o novo técnico do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Paulo Pezzolano é o novo técnico do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Após ser contratado sem grande expectativa, o técnico Paulo Pezzolano já está tentando se ambientar ao dia a dia do Cruzeiro. Com apenas 38 anos de idade, o uruguaio vai para um dos maiores desafios da carreira ao comandar uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, mas que não vive bom momento.

Nas primeiras palavras concedidas como técnico da Raposa, Paulo Pezzolano reafirmou que a situação só pode ser resolvida com muito trabalho. Segundo ele, os jogadores estão cientes da necessidade de buscar forças e união para levar o Cruzeiro de volta a Série A. O discurso foi divulgado pela TV oficial do clube mineiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Temos que trabalhar, como falei com cada um. Trabalhar todos juntos, fazer uma família forte fora do campo para ter um time forte dentro do campo”, ressaltou Paulo Pezzolano.

Trabalhar muito para conseguir os objetivos mais importantes, conquistar os êxitos que merece essa grande instituição. A recepção foi muito boa. A gente que está trabalhando no clube é muito boa. As instalações são boas também”, completou o treinador do Cruzeiro, que já está trabalhando no CT.

Paulo Pezzolano chegou ao Cruzeiro no início desta semana (Crédito: GettyImages)

O ACERTO!

Na última segunda-feira, 03, o Cruzeiro confirmou a expectativa e anunciou a contratação do treinador Paulo Pezzolano, que teve passagem importante pelo Pachuca, do México. Através das redes sociais, a contratação foi revelada depois que o uruguaio desembarcou em solo brasileiro.

Além do técnico, a Raposa vai ter mais três novos profissionais para integrar a comissão técnica visando a temporada do futebol brasileiro. Todos chegam com indicação de Paulo Pezzolano, que parece bastante animado pelo novo desafio na carreira. Vale citar que o treinador deve ser apresentado nos próximos dias.