Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Paulo Pelaipe revela que já tem acordo com clube paulista após deixar o Flamengo

Profissional não revelou qual seu próximo destino, mas, afirmou que está tudo certo!

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Profissional já está com seu futuro garantido no futebol brasileiro - Divulgação\Flamengo
Profissional já está com seu futuro garantido no futebol brasileiro - Divulgação\Flamengo

Na última quinta-feira, 17, Benjamin Back publicou uma entrevista um tanto quanto diferente! Cortando o cabelo de Paulo Pelaipe, isso mesmo, cortando o cabelo, o jornalista bateu um papo superdivertido com o ex-membro da diretoria do Flamengo.

Entrando no assunto sobre seu desligamento do rubro-negro, o comunicador questionou se ele considerou sacanagem por parte do clube a forma com que tudo aconteceu, afinal, seu contrato estaria renovado quando recebeu a notícia que não faria parte mais do trabalho.

“Não tem sacanagem. O Marcos Braz é uma pessoa correta e séria, foi uma decisão da diretoria que tem que ser respeitada”, disse ele.

Ainda no assunto, Pelaipe contou que foi pego de surpresa, justamente pelo fato de que no dia 10 de dezembro estava com seu contrato renovado, por isso, achou estranho a forma com que tudo aconteceu, mas, mesmo assim, deixou o cargo com a consciência tranquila.

“O motivo da saída, eu não sei! Isso sei que me pegaram de surpresa. Eu respeito a decisão da diretoria, fizemos um grande trabalho e foi um ano mágico. Fomos campeões do Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores... Saio com a consciência tranquila e dever cumprido”, pontuou.

Por fim, Benja ainda brincou com o fato do futuro de Paulo. Sem dar maiores detalhes, o profissional fez uma grande revelação. Mesmo sem citar nomes, o ex-Flamengo disse que na próxima segunda-feira, 20, já estará trabalhando novamente.

“Na próxima segunda já estou trabalhando. Amanhã devo acertar o contrato. O time é de São Paulo, mas, não posso falar qual é”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

O que não pode é perder a entrevista kkkkk!!! Paulo Pelaipe EXCLUSIVO!!! @estudiobecca @pumabrasil #paulopelaipe #benjaentrevista #pumabrasil

Uma publicação compartilhada por Benjamin Back (@benjaminbackoficial) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.