Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Paulo Nobre mostra camisas que adquiriu de Fernando Prass e enaltece o atleta: “Um grande goleiro e líder”

Ex-presidente do Palmeiras ressaltou a importância de cada um dos mantos que leva o nome do craque nas costas

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Nobre reforçou a admiração e respeito por Fernando Prass - Instagram
Paulo Nobre reforçou a admiração e respeito por Fernando Prass - Instagram

Recentemente, Fernando Prass anunciou em seu perfil oficial nas redes sociais que estaria abrindo um leilão com três camisas importantíssimas de sua carreira profissional. A primeira delas, a do Palmeiras, onde conquistou diversos títulos e se tornou um ídolo da torcida, marcando até mesmo gol de título, da Seleção Brasileira e do Vasco, clube que atuou antes de ser contratado pelo alviverde.

O motivo principal da iniciativa é justamente para arrecadar fundos em prol de famílias que estão passando dificuldades por conta da pandemia de coronavírus.

Sem pensar duas vezes, Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, foi o que mais investiu nas camisas. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, ele mostrou as conquistas e disse o que pretende fazer com cada uma delas, mas, antes enalteceu o grande profissional que é o atual goleiro do Ceará.

“Em primeiro lugar quero parabenizar esse ídolo que além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país!”, disse Paulo.

Ainda no assunto, Nobre fez questão de dizer o destino das camisas. Duas delas ficarão com ele, visando um projeto pessoal. Outra, ele presenteará um grande amigo.

“E também queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas 3 camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica) vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco vou presentear um dos meus grandes amigos, Jé, que jogou mais de 25 anos no Palmeirinha ao meu lado e é tão vascaíno quanto eu sou palmeirense!”, finalizou.

Por fim, Prass comentou a publicação e agradeceu o amigo pela consideração e respeito, dizendo que todo o sentimento e admiração são recíprocos.

“Mais uma vez obrigado Paulo Nobre por sua ajuda neste momento! E parabéns, pois vc mais que um grande presidente, é um grande ser humano!!!”, escreveu Fernando.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em