Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Paulo Miranda tem coleção de camisas furtada

Com contrato com o Grêmio, zagueiro Paulo Miranda revela que tem coleção de quase 200 camisas furtadas em São Paulo: “Vou atrás. Fica a dica”

Redação Publicado em 03/01/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Miranda tem coleção de camisas furtada - YouTube/ Grêmio
Paulo Miranda tem coleção de camisas furtada - YouTube/ Grêmio

O zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio, revelou na noite do último sábado, 1, que teve quase 200 camisas de clubes de sua coleção pessoal furtadas. De férias com a família, o defensor informou que o fato ocorreu em sua casa em São Paulo. De acordo com o “UOL Esporte”, o furto não é tão recente e o jogador Tricolor não ia ao condomínio há um tempo.

“Pior é você chegar em casa e ir pegar suas camisas de clubes que você guarda com carinho e descobrir que foi roubado. Quase 200 camisas. Vou atrás. Fica a dica”, escreveu nas redes sociais.

Canal SportBuzz:

Segundo informações do “Globo Esporte”, Paulo Miranda acreditava que as camisas estavam em outro local por conta de uma mudança, mas os itens estavam em sua casa em São Paulo. A coleção foi construída ao longo dos dez anos de carreira do jogador, que tem passagens por São Paulo, Red Bull Salzburg e Grêmio.

Paulo Miranda tem coleção de camisas furtada (Crédito: Instagram)

Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro de 33 anos foi libertado pelo Grêmio e está em busca de um novo clube. Ainda de acordo com o “GE”, o Juventude sondou Paulo Miranda para a temporada, mas o salário foi considerado alto.

Presidente do Grêmio faz revelação sobre Douglas Costa

O futuro de Douglas Costa é um dos assuntos mais questionados pela torcida do Grêmio. Contratado na metade de 2021 para ser um dos principais jogadores do futebol brasileiro, o camisa 10 conviveu com uma série de lesões e não alcançou as expectativas depositadas em torno do seu futebol. Mesmo assim, parece que o presidente da equipe Tricolor conta com o craque para a disputa da série B de 2022.

Em entrevista para a "Rádio Gaúcha", Romildo Bolzan Jr fez uma revelação bombástica em relação ao futuro de Douglas Costa no Grêmio. Segundo o presidente gaúcho, o atacante tem futuro no Tricolor e não vai deixar o Imortal de qualquer maneira. A tendência é de que ele fique para 2022 e seja peça importante na reconstrução do clube.