Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Paulo Dybala, da Juventus, afirma estar curado do Coronavírus

Muitos boatos surgiram de que o jogador havia sido diagnosticado pela quarta vez com COVID-19, mas Dybala desmentiu as suposições

Damaris Andrade Publicado em 06/05/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala e a namorada foram diagnosticados com Coronavírus no dia 21 de março - Instagram @paulodybala
Dybala e a namorada foram diagnosticados com Coronavírus no dia 21 de março - Instagram @paulodybala

Paulo Dybala pode finalmente respirar tranquilo!! O jogador da Juventus anunciou nesta quarta-feira, 6, que está curado do novo Coronavírus. O argentino e a namorada, Oriana Sabatini, anunciaram que testaram positivo para o COVID-19 no dia 21 de março.

Muitas pessoas falaram nas últimas semanas... mas posso finalmente confirmar que estou curado. Mais uma vez obrigado pelo apoio e pelos meus pensamentos sobre todos os que ainda sofrem com isso. Se cuidem!”, disse o jogador em seu perfil no Twitter.

Na última quarta-feira, 29, o programa esportivo espanhol El Chiringuito de Jugones afirmou que Dybala havia sido testado positivo pela quarta vez. Entretanto, a modelo Oriana negou as afirmações.

Dybala segue em isolamento em Turim, Itália, e continua se preparando para a volta do futebol no país.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.