Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Paulo Autuori volta criticar realização do Campeonato Brasileiro em meio a pandemia: “Competição injusta”

Comandante do Athletico-PR voltou a dar seu ponto de vista sobre a atual situação do País

Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori, treinador do Athletico-PR - Divulgação/Athletico-PR
Paulo Autuori, treinador do Athletico-PR - Divulgação/Athletico-PR

Desde a volta das atividades esportivas no Brasil, em meio a pandemia, Paulo Autuori foi um dos profissionais que mais se posicionou contra a retomada dos campeonatos e compromissos.

Após a vitória do Athletico-PR contra o Atlético Mineiro, em coletiva de imprensa, o atual comandante do Furacão voltou a falar sobre a situação, tendo em vista o alto número de contaminados entre os times do Brasileirão.

Eu milito há algum tempo dentro do futebol e reivindico muito o direito daqueles que são do futebol de serem ouvidos. Independente daquilo que ocorra no campeonato, sem tirar o mérito daquele que possa vencer, daqueles que possam atingir seus objetivos, de qualquer maneira será uma competição injusta”, disse Paulo.

Ainda no assunto, ele argumentou seu ponto de vista falando sobre a ‘pressa’ de cumprir com o calendário, mesmo diante de uma situação atípica.

Um problema que transcende o futebol, nossa pressa de acabar o ano de qualquer maneira por interesses, que se sobrepõem à razão, uma vez mais, dentro do futebol brasileiro”, finalizou.