Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Paulo Autuori revela desejo de jogador titular em deixar o Botafogo: "Quer novos ares"

Atleta tem contrato até o final do ano e ainda não iniciou processo de renovação

Guilherme Assumpção Publicado em 12/05/2020, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autuori revelou vontade de Marcinho - GettyImages
Autuori revelou vontade de Marcinho - GettyImages

Nas últimas semanas, o Botafogo vem se reunindo com alguns de seus jovens atletas do elenco para acertar a renovação contratual desses jogadores. Nomes como Marcelo Benevenuto, Kanu e Caio Alexandre já acertaram e assinaram um novo vínculo com a equipe carioca.

O lateral-direito Marcinho também foi procurado, mas a resposta do defensor não agradou muito a diretoria do Fogão. Sem muito esforço para renovar o vínculo com a equipe, o lateral pode estar de saída nesta janela de transferências.

Com toda a polêmica acerca da situação de Marcinho, Paulo Autuori entrou no meio da história e comentou o futuro do jogador. Segundo ele, o lateral deseja buscar novos ares na carreira e sua permanência não deve acontecer.

“Ele acha que o ciclo dele está a se encerrar e gostaria de novos ares. Ele tem um carinho enorme pelo clube. É um profissional com um nível muito alto. Isso aconteceu no Santos com o Gustavo Henrique: ficou 11 anos no clube, renovou três vezes, chegou um momento e escolheu o destino”, analisou o treinador em entrevista ao jornalista Napoleão Almeida.

Marcinho está de saída do Botafogo (Crédito: GettyImages)

O jogador ainda está se recuperando de uma grave lesão em seu joelho direito, sofrida no final da temporada passada. Como o tempo de recuperação ainda é longo, ele só deve ficar livre em julho, quando fica disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo.

Revelado em 2018, Marcinho teve suas primeiras chances no elenco principal com Alberto Valentim. As boas atuações o levaram a uma convocação para a Seleção Brasileira. Seu contrato com o Botafogo termina no dia 31 de dezembro deste ano.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.