Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Paulo Autuori projeta temporada do Botafogo e acredita em "time interessante"; entenda!

Treinador ainda falou sobre o cargo que exerce e afirmou que não vai mais assumir nenhuma equipe brasileira

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autuori deseja atuar na gestão do futebol - GettyImages
Autuori deseja atuar na gestão do futebol - GettyImages

O Botafogo segue se preparando para o início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o clube disputa mais um amistoso diante do Fluminense neste sábado, 1º, no estádio Nilton Santos.

Na véspera do teste, Paulo Autuori concedeu entrevista para o site Globo Esporte e falou sobre a expectativa que nutre sobre a temporada do Botafogo. Segundo ele, o empenho da equipe nos treinos aponta para um “time interessante em termos competitivos”.

“Vai ser um campeonato com pinta de amistosos, porque é assim que a gente se sente quando não tem público. Para mim, futebol tem dois protagonistas: jogadores e torcedores. Isso vai influenciar nos jogos, principalmente para os times que vão jogar fora de casa”, disse Autuori.

“A gente sabe o ambiente de dificuldade que a torcida cria para os adversários e o clima de incentivo para o time da casa. Por isso, a gente precisa de um time muito consciente e consistente. Pelos sinais que a equipe tem mostrado nos treinos, acho que teremos um time interessante em termos competitivos”, completou.

Questionado sobre o cargo de treinador, Autuori comentou que não vai mais trabalhar na função em nenhuma equipe brasileira. O treinador garantiu que só aceitou o desafio por conta da dificuldade financeira do Glorioso.

“Não vou mais assumir nenhuma equipe no Brasil como treinador. Com a realidade financeira do Botafogo, que precisava de alguém com estofo, eu me predispus a correr esse risco. Eu devo a esse clube, vou correr esse risco ao invés de queimarem um profissional novo que a gente precisa no futebol brasileiro (...)”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.