Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA AÍ!

Paulo Autuori pede "muita calma" para reestreia de Jadson no Athletico; saiba mais!

Jogador de 37 anos vai completar um ano sem jogar na próxima terça-feira, 8

Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori pede "muita calma" para reestreia de Jadson no Athletico - GettyImages
Paulo Autuori pede "muita calma" para reestreia de Jadson no Athletico - GettyImages

A reestreia do meia Jadson terá que esperar mais um pouquinho!

O técnico Paulo Autuori pediu "muita calma" com o jogador. Jadson, de 37 anos evoluiu na parte física e passou a treinar com o grupo do Athletico, mas ainda não tem um prazo para reestrear.

Ao programa "Globo Esporte Paraná", da "RPC", Autuori explicou a situação do meia.

"O Jadson teve que cumprir uma meta mínima para regressar às atividades. Teve uma lesão, se recuperou e, agora, voltou às atividades gradativas e vai ser avaliado no dia a dia. Assim, muita calma. Não quero criar uma expectativa precoce", falou o comandante Rubro-Negro em contato com a repórter Nadja Mauad nesta sexta-feira, 4.

Paulo Autuori e Jadson já tinham trabalhado juntos no São Paulo, em 2013. Além do técnico, o meia também reencontrou o volante Wellington, que deu boas vindas para Jadson nas redes sociais.

Contratado em 9 de outubro, Jadson passou quase dois meses treinando em separado no CT do Caju para perder peso e recuperar o ritmo. Ele chegou a sofrer uma lesão durante esse período.

Jadson não disputa uma partida oficial desde a derrota do Corithians para o Fluminense, em 8 de dezembro de 2019. Ou seja, ele vai completar um ano sem jogar na próxima terça-feira, 8.

Ainda sem Jadson, o Athletico enfrenta o Fluminense. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, está marcada para 19h (horário de Brasília) deste sábado, 5, no Maracanã.

Depois do Tricolor, o Athletico faz mais três jogos para fechar 2020: contra o Atlético-MG, em casa, o Bragantino, fora e o Vasco, também fora. O primeiro jogo de 2021 será contra o Botafogo, em 6 de janeiro, no Nilton Santos.

Jadson tem contrato com o Furacão até maio de 2021. Quando estiver à disposição, ele disputará posição com nomes como Fernando Canesin, Léo Cittadini, Lucho González, Ravanelli e Jorginho no meio-campo.