Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ FORA!

Paulo Autuori não continuará no Santos em 2020

Profissional abrirá mão do cargo de Superintendente de Futebol

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori afirmou que não ficará mais no Alvinegro Praiano - GettyImages
Paulo Autuori afirmou que não ficará mais no Alvinegro Praiano - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 19, de acordo com notícias veiculadas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, Paulo Autuori anunciou em coletiva de imprensa que não será mais Superintendente de Futebol do Santos em 2020. 

Ao todo, o profissional ficou quatro meses no cargo, porém, devido questões internas, as quais não foram divulgadas, o ex-treinador optou por não seguir no cargo que lhe foi destinado no segundo semestre de 2019.

Ao que tudo indica, o ex-comandante mostrou descontentamento com a falta de “estratégia” do presidente José Carlos Peres.

“Eu estarei até dezembro fazendo meu trabalho, mês que vem. Eu particularmente já defini. Eu me propus vir aqui (na sala de imprensa) poucas vezes e já vim três (para “apagar incêndios”). Não quero vir mais. Minha decisão, a minha, é em dezembro. Nenhuma (possibilidade de ficar em 2020)”, disse Autuori, nesta terça-feira.

"Conceitualmente não concordo com determinadas situações e tenho total direito de dizer. Não posso passar a imagem de compactuar e sendo passivo no que são as tomadas de decisão. E as tomadas de decisão são minhas e assumo completamente", disse ele durante a coletiva. 

Ainda no assunto, Autuori contou que alguns fatores o incomodaram ao ponto que tomasse a decisão. Por isso, preferiu não compactuar com questões que não estivesse totalmente ao seu acordo. 

"Costumo dar minha opinião sobre temas ligados ao futebol. Quando sinto que esses temas são colocados pela figura máxima da instituição de uma maneira que não concordo, por ter visão completamente distinta, volto ao último papo. Usei o termo incomodado. Decisão é essa", reforçou Paulo. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.