Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Paulo Autuori destaca Matheus Babi e relembra primeira impressão do jovem: “Falar agora é fácil”

Treinador do Botafogo foi enfático ao parabenizar o jovem pelas recentes atuações

Redação Publicado em 18/09/2020, às 08h42 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi, atacante do Botafogo - GettyImages
Matheus Babi, atacante do Botafogo - GettyImages

O Botafogo reencontrou o Vasco na última quinta-feira, 17! Após a derrota para o rival no Campeonato Brasileiro, foi a vez dos cariocas se enfrentarem pela quarta fase da Copa do Brasil!

Com resultados opostos, o Glorioso venceu e conseguiu uma vantagem de 1x0 para a partida de volta, que acontece na próxima semana.

Porém, uma coisa teve em comum nos dois jogos! As perfeitas atuações de Matheus Babi! Ciente de que o jovem vive um grande momento, o treinador Paulo Autuori fez questão de o parabenizar pelos resultados apresentados e recordou a primeira impressão que teve do garoto.

"Para eu falar agora é fácil, aliás, eu já falei isso, ainda não tínhamos começado a competição, nem o Brasileiro, tampouco a Copa do Brasil, e falamos por aquilo que estávamos a ver nos treinamentos, seria um jogador que dificilmente deixaria de jogar. Todos nós, grupo de trabalho, ficamos felizes por todo o trabalho que (ele) tem feito para a equipe e o seu rendimento individual", disse o treinador.

Botafogo (GettyImages)

Nos dois últimos jogos, o atacante coleciona três gols! A expectativa é que Babi siga em alta e possa agregar cada vez mais com os companheiros.

O time de General Severiano volta aos gramados no próximo domingo, 20, diante do Santos, na Vila Belmiro! Já na quarta-feira, 23, enfrenta o Vasco, novamente, na partida de volta da Copa do Brasil.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.