Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Paulo Autuori comenta atraso salarial no Botafogo e dispara: “Eu não aceito isso”

Mesmo incomodado com a situação, o treinador afirmou que acredita que as melhorias estão por vir

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador deixou claro o seu ponto de vista - GettyImages
Treinador deixou claro o seu ponto de vista - GettyImages

Paulo Autuori foi o mais recente convidado de um podcast que vai ao ar nesta sexta-feira, 31, pelo GloboEsporte.com. Durante o bate-papo, o comandante do Botafogo entrou em um assunto que está dando o que falar ultimamente, que é o atraso salarial que acomete boa parte dos funcionários do time de General Severiano.

Diante da pandemia e do atual momento que os clubes estão vivendo, na quinta-feira, 31, foi divulgado um ‘pedido de socorros’, que trazia à tona a insatisfação dos funcionários que estariam a mais de quatro meses sem receber.

Sempre atuando como um grande crítico deste tipo de situação, Paulo Autuori foi categórico ao afirmar que este tipo de acontecimento é inaceitável, por isso, já fez questão de dar seu ponto de vista para a diretoria. Em retorno, deixou claro que está confiante em um processo de mudanças positivo.

“Eu não aceito isso, sou um crítico e tenho falado bastante duro com a direção nesse sentido. Não posso aceitar que os jogadores estão sendo pagos e os funcionários não. Isso foi uma das minhas exigências e já aconteceu comigo em outros locais. Quando não foi cumprido o que foi colocado, eu tomei uma posição. Isso está claro para a diretoria do Botafogo, eu não vou ser incoerente”, disse ele.

Paulo Autuori (Transmissão TV Botafogo)

A carta divulgada pelos funcionários fez com que o atual presidente, Nelson Mufarrej, pudesse dar um ponto de vista. Em sua afirmação, o mandatário disse que as quitações citadas na publicação seriam resolvidas nos próximos dias.

Ao que se sabe, a última folha salarial quitada com os funcionários foi no dia 13 de julho, o que ficou acordado o valor de março e uma pequena parcela de abril. Com isso, ainda estaria faltando valores sobre o restante do mês quatro, maio e junho, sem falar em julho, que vence na próxima quinta-feira.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.