Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIÁVEL!

Paulo Andrade elogia postura de Neymar Jr na Champions: “Atitude do tamanho dele”

Comentarista afirmou que é necessário destacar a atitude que o camisa 10 do PSG teve

Redação Publicado em 09/12/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

A partida entre PSG e Istanbul pela última rodada da fase de grupos da Champions League foi adiada por conta de um episódio de racismo por parte do quarto árbitro do jogo contra um integrante da comissão técnica do time turco.

Em imagens recuperadas de emissoras europeias, Neymar Jr aparece ao lado de Mbappé conversando com o juiz responsável pelo jogo e dizendo: “Não vamos jogar, ou ele saí daqui, ou nós não vamos jogar”.

A atitude tomada pelo camisa 10 do time francês foi alvo de elogios para Paulo Andrade. De acordo com o comentarista da ESPN, merece destaque, justamente pelo excesso de cobrança que se tem para que Neymar tenha determinadas posturas.

“Eu aplaudo muito a atuação do Neymar naquele momento ao lado do Mbappé. Temos que destacar isso. Cobramos muito um comportamento condizente com o tamanho da figura de Neymar e hoje ele teve, fora de campo, fora do que é o futebol, as grandes jogadas, ele teve uma atitude do tamanho de Neymar”, disse ele.

PSG e Istanbul voltam aos gramados nesta quarta-feira, 9, para finalizar o jogo no Parque dos Príncipes. A bola rola a partir das 14h55, no horário de Brasília.