Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Paulinho de volta no Corinthians? Vagner Love revela ideia para ajudar na negociação com o volante

Atleta vem treinando no CT Joaquim Grava enquanto o Campeonato Chinês está paralisado

Izabella Macedo Publicado em 19/02/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love revela ideia para ajudar na negociação com Paulinho - Transmissão FOX Sports
Vagner Love revela ideia para ajudar na negociação com Paulinho - Transmissão FOX Sports

Na manhã desta quarta-feira, 19, o atacante Vagner Love deu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para falar sobre o próximo compromisso do Timão diante do Água Santa, que acontece neste sábado, 22, às 15h.

Em um momento descontraído da conversa, Love brincou com a possibilidade de Paulinho retornar ao clube Alvinegro. O volante está treinando nas instalações corintianas desde que o Campeonato Chinês foi suspenso por conta do surto de coronavírus no país.

Para o site Globo Esporte, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, admitiu estar monitorando a situação do atleta e de Renato Augusto.

Do que depender do atacante, até mesmo um e-mail escrito em chinês poderia ser usado para ajudar o jogador a ficar em São Paulo nesta temporada.

"Primeiramente, é triste o que está acontecendo na China. A maioria dos brasileiros está por aqui no Brasil para manter a forma. O Paulinho tem sua qualidade, seria muito bem-vindo, falei para ele até que eu mando e-mail para o chefe dele, se precisar, para conseguirmos segurá-lo por aqui um aninho. Vai se sentir em casa por aqui", disse antes de completar.

"Dou um jeito, dou meus pulos, faço contatos para mandar e-mail em chinês para segurá-lo aqui. É um cara importante em todos os clubes em que passou, até na seleção brasileira", concluiu.

A expectativa é que ainda nesta semana uma nota seja divulgada referente ao início do Campeonato Chinês. A previsão é de que o torneio volte no fim do primeiro semestre ou somente em junho.

No entanto, os times chineses não vão liberar seus atletas assim tão facilmente. Especialmente os que estão disputando a Liga dos Campeões, já que caso abram mão dos jogadores estrangeiros, não poderão inscrever outros estrangeiros para substitui-los, pois o prazo já terminou.

Love ainda lembrou da eliminação do Corinthians na Libertadores desse ano para o Guaraní, do Paraguai. O atacante também comentou sobre a atuação do árbitro da partida.

"Vai demorar para sair da cabeça. Nós, jogadores, sentimos muito, até mais que o torcedor. Fiquei uns dois dias sem dormir para digerir tudo o que aconteceu. Entramos em campo e fizemos nosso trabalho. A Fiel reconheceu isso. Com um jogador a menos, ficou mais complicado. O Pedrinho não tem culpa. Em Libertadores, o árbitro não dá cartão no começo, ele escorregou e foi expulso depois. Ficamos com esse sentimento, queríamos muito chegar na fase de grupos, é o maior torneio do continente. Temos uma temporada toda pela frente e temos evolução grande. Se a gente mantiver o que fizemos, essa equipe ainda vai conquistar coisas boas", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.