Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Paul Pogba revela sintomas sofridos após testar positivo para Coronavírus

O meia francês afirmou que teve dificuldades para treinar após se recuperar do COVID-19

Redação Publicado em 07/12/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba testou positivo para COVID-19 em agosto - Getty Images
Pogba testou positivo para COVID-19 em agosto - Getty Images

Em agosto, enquanto estava com a equipe da Seleção da França para o início da segunda edição da Liga das Nações da UEFA, Didier Deschamps anunciou que Paul Pogba havia testado positivo para Coronavírus. O jogador precisou ficar em isolamento social e se recuperou da doença.

Entretanto, em entrevista ao MUTV, Paul Pogba afirmou que a recuperação não foi total, e que encontrou dificuldades para treinar após o diagnóstico.

É estranho, é difícil de explicar porque você não entenderia. Mesmo nos treinos, diria ao preparador físico que me sinto estranho. Não sou eu. Fico cansado muito rápido e fico sem fôlego muito rápido”, disse Pogba.

No primeiro jogo da temporada, não consegui correr. Eu estava tentando. Falei com o técnico, 'Vou começar o jogo e vamos ver', mas estava muito sem fôlego e demorei muito para voltar à minha forma física e ficar fisicamente bem”, continuou.

Paul Pogba não foi titular em algumas das partidas, mas no confronto contra o West Ham, que aconteceu neste sábado, 5, foi importante para o Manchester United, abrindo o placar da vitória por 3 a 1. 

É bom voltar à equipe, e fazer esse gol para ajudar a equipe a voltar ao jogo, é muito importante para o time, estou muito feliz por isso”, acrescentou Pogba.

É uma diferença tão grande. Estou achando meu ritmo também. Me sinto muito melhor, senti que podia ir de novo, controlar o jogo, pegar a bola. É disso que eu gosto, eu mesmo. Isso é o que eu acho bom para a equipe. Eu sou um jogador de equipe. Contanto que a equipe vença, isso é o mais importante, sabe? É por isso que vim aqui e é por isso que quero ter sucesso”, concluiu.

O próximo jogo do Manchester United será contra o RB Leipzig nesta terça-feira, 8, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. E no sábado, 12, recebe o Manchester City para o derby na Premier League

Depois de um início de temporada ruim, onde teve três derrotas e um empate, o Manchester United está se recuperando na Premier League e é o atual quinto colocado. Já são seis vitórias na competição e quatro rodadas sem perder.