Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAUL POGBA

Paul Pogba desfalca Manchester United e participa de partida beneficente

O jogador esteve em apenas duas partidas pelo United desde setembro

Damaris Andrade Publicado em 30/12/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba já foi criticado por grandes ídolos do United, como Gary Neville e Peter Schmeichel - Getty Images
Pogba já foi criticado por grandes ídolos do United, como Gary Neville e Peter Schmeichel - Getty Images

O francês Paul Pogba esteve fora de mais uma partida do Manchester United no último sábado, 28. O meio-campista entrou em campo em apenas oito partidas na temporada devido à lesões, e, após retornar nas partidas contra o Watford e Newcastle, desfalcou a equipe mais uma vez.

Neste domingo, 29, o jogador participou da partida filantrópica entre os amigos e família e a seleção de Guiné, país africano. Pogba contou com a presença dos irmãos Mathias e Florentin no seu time “All-Stars” e fez a sua estreia como técnico ao comandar a equipe.

Pogba foi o técnico da sua equipe | Instagram @paulpogba

Paul Pogba tem sido alvo de polêmicas ao não estar fisicamente preparado para integrar o time do Manchester United, e foi acusado até de mentir sobre sua lesão. O técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, afirmou que Pogba “jogará várias partidas” pelo United.

Outro ídolo do clube, Gary Neville, que atua como comentarista no canal Sky Sports da Inglaterra, advertiu o francês sobre sua má fase, dizendo que ele “precisa se estabelecer no Manchester ou ele deve sair".

O meio-campista está na mira de grandes clubes desde a janela de transferência anterior. O Real Madrid tentou comprar o jogador em julho, mas o negócio não deu certo. Zidane estaria disposto a acertar com o jogador novamente, mas ainda não houveram confirmações sobre a transferência de Pogba.

O antigo clube do jogador, a Juventus, também estaria interessada em levar de volta o francês, que venceu oito títulos com a Velha Senhora nos quatro anos que jogou na equipe de Turim.

Pogba com os irmãos Mathias e Florentin | Instagram @paulpogba
Pogba com os irmãos Mathias e Florentin | Instagram @paulpogba


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.