Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Patrocinense x Cruzeiro: confira escalação para a partida

Patrocinense x Cruzeiro: confira a provável escalação da Raposa para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, que chega à sua reta final

Redação Publicado em 19/03/2022, às 07h00

Cruzeiro se prepara para enfrentar Patrocinense - Flickr - Staff Images/Cruzeiro
Cruzeiro se prepara para enfrentar Patrocinense - Flickr - Staff Images/Cruzeiro

Patrocinense x Cruzeiro marca uma das partidas que fecham a fase de grupos do Campeonato Mineiro. O Cabuloso vai atrás dos três pontos e espera um tropeço do líder para tentar chegar á liderança através do critério de desempate, que também precisa ser ultrapassado. Do outro lado o Patrocinense só pensa na vitória para escapar do rebaixamento.

O Cruzeiro, por um lado, vai para a partida após vencer o Tuntum por 3 a 0 na Copa do Brasil. O triunfo garantiu a classificação e permitiu que a equipe virasse a chave com mais confiança para seguir na caça ao Atlético-MG, que é o líder do Campeonato Mineiro na fase de pontos corridos. Para conseguir a liderança, a Raposa precisa tirar quatro gols de diferença no saldo, além de precisar que o Galo perca da Caldense.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Patrocinense vem de uma derrota por 2 a 0 para o Villa Nova e tem apenas sete pontos conquistados, ocupando a décima colocação. A uma posição de distância da zona de rebaixamento e com a mesma pontuação do 11º, a equipe precisa da vitória a todo custo para depender de si mesma para continuar na primeira divisão.

Retrospecto

Na história, as equipe se enfrentaram em apenas 13 oportunidades e o Cruzeiro leva larga vantagem no retrospecto. Com nove vitórias e quatro empates, o Cabuloso segue invicto no confronto e pretende seguir assim. Do outro lado, o Patrocinense busca a primeira vitória para se manter na primeira divisão.

Cruzeiro pega Patrocinense

Cruzeiro visita Patrocinense para fechar fase de pontos corridos do Campeonato Mineiro - Flickr (Staff Images/Cruzeiro)

Provável Escalação

Buscando a ponta da tabela a todo o custo, o Cruzeiro deve ir para a partida com o que tem de melhor. Para buscar a vitória e tentar ultrapassar o Atlético-MG, o Cabuloso deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian, Fernando Canesin e João Paulo; Wagner, Daniel e Edu (Vitor Roque);


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!