Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE PARCERIA

Patrocinadora master do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo rescinde contrato: "A crise é para todos"

Empresa fez questão de finalizar o contrato com os 4 cariocas até que a crise se amenize

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes cariocas terão que se atentar ao detalhe sobre o fim do contrato com a patrocinadora - Transmissão
Clubes cariocas terão que se atentar ao detalhe sobre o fim do contrato com a patrocinadora - Transmissão

A quarentena do coronavírus segue influenciando diretamente no universo esportivo. A mais recente novidade, que não é nem um pouco positiva, veio do Campeonato Carioca. Paralisado pela FERJ, a competição não tem previsão para voltar a acontecer.

Os quatro maiores clubes do Rio de Janeiro estão sofrendo diretamente com a situação. Afinal, além de estar sem jogar e sem a entrada de receitas financeiras, a patrocinadora Azeite Royal anunciou que estaria rompendo o vínculo com Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.

Esta é a primeira baixa neste tipo de parceria envolvendo os clubes cariocas. Porém, a empresa fez questão de deixar claro o motivo que fez com que tomasse a decisão. Além de priorizar outras questões, devido a pandemia, a empresa acredita que sem partidas, não há necessidade de seguir com o investimento.

“Tomamos a decisão de rescindir com todos os clubes e também com o Maracanã até por tudo que estamos passando. Fizemos uma reunião de conselho e com o marketing. Os campeonatos estão parados e não temos porque manter esse investimento. Vamos focar nesta crise mundial com os supermercados, que são os que precisam desse tipo de ação”, disse a marca.

Ainda no assunto, a Azeite Royal deixou claro que quando tudo se normalizar voltará a sentar com os representantes e buscará medidas para que os contratos voltem a valer.

“No momento, a prioridade é outra. A crise é para todos. Depois, sentamos e conversamos para um novo contrato”, finalizava a nota.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.