Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Patrocinadora de rival do Porto lança campanha contra o racismo em apoio a Marega

Atacante tem recebido diversas mensagens de apoio de companheiros de profissão

Lucas Miluzzi Publicado em 18/02/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante sofreu com atos racistas em partida pelo Porto - Transmissão Porto TV
Atacante sofreu com atos racistas em partida pelo Porto - Transmissão Porto TV

Duas marcas de cervejas portuguesas, lançaram uma campanha em suas redes sociais em apoio ao atacante Moussa Marega e contra o racismo. A Super Bock e a Sagres se uniram e fizeram algumas publicações em suas contas do Facebook com a seguinte frase: "Contra o racismo, não há rivais".

Vale lembrar que a Super Bock é patrocinadora do Sporting e fez questão de fazer uma campanha em apoio ao atacante da equipe rival. Já a Sagres é uma das principais parceiras da Seleção Portuguesa, além da taça de Portugal e a Supertaça. 

Confira a imagem da Campanha: 

Crédito: Divulgação

Entenda o caso:

Mais um lamentável caso de racismo no futebol aconteceu no último domingo, 16, em Portugal. O atacante do FC Porto, Moussa Marega, foi ofendido por xingamentos racistas pela torcida do Vitória de Guimarães.

Muito nervoso, o jogador optou por deixar os gramados, mas alguns colegas de equipe ainda pediram para que ele permanecesse em campo. Entretanto, o jogador se recusou e foi para o vestiário.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marega se pronunciou dizendo que os que ofenderam e a postura do árbitro, que não o defendeu e lhe deu cartão amarelo, são “uma vergonha”.

Gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio fazer gritos racistas ... vá se f***. E também agradeço aos árbitros por não me defenderem e por terem me dado um cartão amarelo porque defendo minha cor da pele. Espero nunca mais encontrá-lo em um campo de futebol! VOCÊ É UMA VERGONHA !!!!”, publicou o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.