Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBROU!

Patrocinador do Flamengo reclama de não exibição de marca no material esportivo

Luis Felipe Adaime, CEO de um dos patrocinadores do Flamengo, pede para que jogadores joguem com meiões levantados

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrocinador reclama de uso indevido de material esportivo - Getty Images
Patrocinador reclama de uso indevido de material esportivo - Getty Images

Em suas redes sociais, Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, reclamou muito do uso indevido do material esportivo por alguns jogadores do Flamengo. Especificamente, a cobrança é em cima dos uso dos meiões muito baixos.

Com a marca Moss estampada em uma das listras dos meiões do uniforme do Flamengo, é necessário que os jogadores o vistam esticado e até uma altura próxima ao joelho, para que se faça vista a marca durante a partida.

Questionado por um torcedor sobre sorteio de ingressos para a final da Libertadores, Luis respondeu em seu Twitter deixando clara a relação conturbada com o clube.

"Se vou levar alguém??? Não consigo nem que o clube peça ou obrigue que os atletas cumpram contrato de levantar as meias! Vou eu mesmo, de sócio-torcedor, com meu convidado Ronaldo ganhador do sorteio, e churrascão em Punta pra torcida e raça. E deu. Chega. FlaTT insuportável"

Falando diretamente a outros patrocinadores e aos dirigentes do clube, o CEO reclamou que não obteve respostas em seus pedidos e revela que tentou, mas não obteve sucesso.

Além das cobrança, Luis prometeu o sorteio de cinco camisetas oficiais do Flamengo caso os jogadores joguem com o meião devidamente levantado. Caso contrário, o sorteio não acontecerá.

"Galera, não tem perseguição a ninguém. A campanha é válida pra todos jogadores. Se TODOS os jogadores jogarem de meia levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos MILHÕES À VISTA em março, sortearei 5 mantos. Se jogarem de meias baixas, não tem sorteio", publicou.