Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUSKAS!

FIFA divulga os três finalistas ao Prêmio Puskas 2021, confira!

A FIFA divulgou nesta terça-feira, 4, Patrick Schick, Taremi e Lamela como os três finalistas ao prêmio Puskas de 2021

Redação Publicado em 04/01/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIFA anuncia finalistas ao Puskas - Getty Images
FIFA anuncia finalistas ao Puskas - Getty Images

Nesta terça-feira, 4, a FIFA anunciou os três finalistas ao prêmio Puskas de 2021. Durante o ano, a entidade analisou e considerou os gols mais bonitos feitos nas principais ligas do mundo e então definiu os três que irão concorrer à premiação.

O resultado do vencedor será divulgado no dia 22 de janeiro, no FIFA The Best, evento da entidade que premia os melhores jogadores e as melhores jogadoras em cada uma de suas categorias.


Canal - SportBuzz


Os Indicados

Patrick Schick

Patrick Schick acertou um chute maravilhoso do meio de campo e é um dos favoritos a levar o Puskas - Getty Images

O camisa 10 da seleção da República Tcheca anotou um golaço contra a Escócia em partida válida pela Eurocopa de 2021. Observando o goleiro adiantado, Schick acertou um lindo chute do meio do campo para balançar as redes.

Mehdi Taremi

Mehdi Taremi marcou um golaço contra o Chelsea e é finalista do Prêmio Puskas - Getty Images

 O iraniano, por sua vez, acertou uma bicicleta linda em partida contra o Chelsea válida pela UEFA Champions League. O gol acabou não tendo tanta influência no resultado já que o Porto acabou eliminado, mas como a FIFA analisa apenas a plasticidade do gol, este é um verdadeiro favorito.

Erik Lamela

Erik Lamela contou com um golaço de letra para se tornar finalista ao Prêmio Puskas - Getty Images

O argentino Erik Lamela foi o dono de um dos gols mais improváveis e também difíceis de se ver, assim como os dos outros candidatos. Enquanto defendia o Tottenham em partida contra o Arsenal, o atacante finalizou de letra e viu a bola passar por toda a defesa dos Gunners para morrer no fundo das redes.