Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Patrick, do Internacional, enaltece trabalho de Abel Braga: “A vontade dele nos contagiou”

Meio-campista ainda falou dos aprendizados extra-campo com o treinador

Redação Publicado em 26/01/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick, volante do Internacional - Transmissão SporTV
Patrick, volante do Internacional - Transmissão SporTV

Durante o ‘Bem, Amigos’ da última segunda-feira, 25, Patrick, do Internacional, foi um dos convidados da noite. No decorrer do bate-papo, o meio-campista deu detalhes sobre o trabalho que vem sendo feito por Abel Braga.

Líder do Brasileirão com quatro pontos na frente do São Paulo, segundo colocado, o clube gaúcho passou por uma mudança drástica no meio do ano, a troca de treinadores, quando Eduardo Coudet foi para a Europa.

“O trabalho do professor Coudet e do Abel são de escolas diferentes. O professor Abel chega, no momento em que a gente passa por uma dificuldade. Mas sem palavras para dizer este momento que estamos vivendo, o trabalho que ele tem feito com a gente”, disse ele, que completou:

“A vontade dele de trabalhar, a vontade dele de vencer, a transparência dele no dia a dia nos contagiou a comprar a ideia.”

Ainda no assunto, Patrick disse que o extra-campo é muito bem gerido por Abel, afinal, ele conscientiza os jogadores de que ‘não tem nada ganho’.

“Mas ele (Abel) fala para não cairmos nas armadilhas. Mas esta situação é um tipo de armadilha. Porque se acharmos que já somos campeões, por estarmos na frente quatro pontos, podemos nos atrapalhar. Mas a gente conversa muito”, finalizou.

O colorado gaúcho volta aos gramados no domingo, 31, quando recebe o RB Bragantino. Caso vença, pode abrir sete pontos do São Paulo.