Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA TOTAL!

Patrick de Paula mostra detalhes do processo de recuperação de lesão: "Vamos para mais um dia"

Volante do Verdão deixou a partida contra o Delfín, pela Libertadores da América

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula, volante do Palmeiras - GettyImages
Patrick de Paula, volante do Palmeiras - GettyImages

Patrick de Paula vinha de uma sequência positiva pelo Palmeiras. Além da titularidade, desde a confirmação da lesão de Felipe Melo, o jovem voltou a jogar bem e até mesmo a marcar gols. 

Porém, na partida diante do Delfín, na última terça-feira, quando o Alviverde carimbou a passagem para as quartas de final da Libertadores da América, o jovem deixou o gramado do Palesta Itália em lágrimas. 

No dia seguinte, foi anunciado pelo Palmeiras que uma lesão muscular foi detectada e ele voltará aos gramados somente depois da recuperação por completo do problema na coxa. 

Na última segunda-feira, 7 e nesta terça-feira, 8, Patrick compartilhou com os fãs, em seus storys do Instagram, detalhes sobre o processo de recuperação. Além de imagens que mostram a parte física, ele usou frases como: 

"Vamos para mais um dia" e "Daqui a pouco estou de volta", o que animou bastante a torcida do Verdão, que pretende contar com o atleta nesta reta final de temporada e competições.