Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PULOU A PERGUNTA!

Patrick de Paula desconversa sobre possível saída do Palmeiras e revela sonhos da carreira

Volante tem se destacado com a camisa do Verdão durante esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula é uma das joias do Palmeiras - GettyImages
Patrick de Paula é uma das joias do Palmeiras - GettyImages

Nesta temporada do futebol brasileiro, o Palmeiras decidiu abrir mais espaço para jovens formados nas categorias de base. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, os jogadores têm tido oportunidades frequentes no time profissional.

Com este espaço, um deles passou a se destacar e já é visto como peça fundamental no elenco Alviverde. Com força e técnica, Patrick de Paula vem sendo titular e mostrando toda sua qualidade com a camisa do Palmeiras.

Por todos os recursos, não demorou muito para que o volante entrasse na mira de diversos clubes europeus. Com o interesse principal do Benfica, o Palmeiras tenta segurar o jogador, que está sem sua primeira temporada como profissional da equipe.

Nesta quarta-feira, 26, Patrick de Paula teve a chance de comentar as especulações sobre seu futuro durante uma ação da patrocinadora do clube paulista. Ao ser questionado por alunos de uma faculdade, o volante não quis responder a questão sobre o ‘assédio europeu’.

Patrick de Paula ainda foi perguntado sobre seus objetivos na carreira como jogador de futebol. Na resposta, a promessa citou o Palmeiras e a Seleção Brasileira para revelar os sonhos de sua trajetória.

“Meu maior objetivo é jogar na Seleção Brasileira, um sonho desde criança é vestir a Amarelinha, jogar e conquistar uma Copa do mundo. Esse é meu maior sonho. Quero virar ídolo e fazer história no Palmeiras também. Estou trabalhando para isso e espero conseguir fazer o meu nome”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.