Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESEJO ANTIGO!

Patrick comemora chegada ao São Paulo e relembra sondagem de Ceni

Reforço do Tricolor na temporada, meio-campista Patrick relembra conversa antiga com Rogério Ceni: “Ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo”

Redação Publicado em 11/01/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h06

Patrick comemora chegada ao São Paulo e relembra sondagem de Ceni - YouTube/ Internacional
Patrick comemora chegada ao São Paulo e relembra sondagem de Ceni - YouTube/ Internacional

Reforço do São Paulo para a temporada, Patrick projetou sua passagem pelo Tricolor paulista. Em primeira entrevista como jogador do clube, o ex-Internacional destacou o sonho de vestir a camisa do time do Morumbi, que classificou como “maior equipe do Brasil”. O meio-campista chega com contrato até o dia 31 de dezembro de 2023.

“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, disse Patrick.

Canal - SportBuzz:

“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.

O meio-campista de 29 anos relembrou o desejo antigo de Rogério Ceni por ele. Em 2015, quando defendia as cores do Goiás, rebaixado pelo resultado naquela ocasião, Patrick despertou o interesse do então goleiro do São Paulo para reforçar a equipe paulista. Após a partida, o hoje ex-jogador fez a primeira “sondagem”.

Caption

 

Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, revelou o meia.

“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, continuou.

Novo reforço do Tricolor, Patrick se apresentou junto com o restante do elenco nesta segunda-feira, 10, no CT da Barra Funda, para o início da pré-temporada. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni fará sua estreia no Campeonato Paulista de 2022 no dia 27 de janeiro, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!